segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cookies da semana

Oi, pessoal! Hoje estou aqui com algo que com certeza vocês irão amar. O fã-site americano Fallen Archangel publica toda segunda-feira algum trecho aleatório de Crescendo, sem nem ao menos nos dizer quem falou, para nos deixar ainda mais curiosos e ansiosos! Hoje foi postado o 5º cookie, e aqui vão todos os já postados até agora:

Cookie #1 - Apresentado por Drew Doyon, modelo que representou Patch na capa de Sussurro. Para ver o vídeo (sem legendas), clique aqui.

                "Coisas maiores do que eu, você e Marcie estão acontecendo"
                 e
"Você é minha, Anjo. Você me tem para sempre"

Cookie #2 - Apresentado por Becca Fitzpatrick, autora da série. Para ver o vídeo (sem legendas), clique aqui.

"Vim para lhe dar o cachorro quente, eu juro. Procurei por uma caneta na escrivaninha para deixar um recado, mas foi só isso"

Cookie #3 - Apresentado por Rebecca, uma das donas do Fallen Archangel. Para ver o vídeo (sem legendas), clique aqui.


"E foi aí que tudo eclodiu, Vee arrebatou sua coca do bar e levantou o braço, com o objetivo de jogá-la. Marcie se virou, mas em sua pressa tropeçou em sua barra de ferramentas caída e tombou para o chão. Me virei para Vee, na esperança de evitar qualquer outro tipo de violência, quando meu joelho foi chutado por trás. Eu caí e a próxima coisa que vi foi Marcie em cima de mim"

Cookie #4 - Apresentado por Jenn, outra das donas do Fallen Archangel. Para ver o vídeo (sem legendas), clique aqui.

"Seu mentiroso" ela rosnou "Você leu, não foi? Quem não leria? Eu odeio você! Sua vida é tão chata que você tem que ficar bisbilhotando a minha?"

Cookie #5 - Apresentado por Emily Meehan, editora de Becca. Para ver o vídeo (sem legendas), clique aqui.

"O que houve com seu cabelo?" ela falou "Ficou sem mousse? Paciência?"

É isso aí. Ficaram tão ansiosos quanto eu? kkkkkkk Aguardem que toda segunda-feira vou postar os novos cookies, que terminam dia 18 de Outubro publicados no site americano para vocês. Espero que tenham gostado!

Fonte: Fallen Archangel.
Post e tradução (não oficial) por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário