sábado, 28 de agosto de 2010

Entrevista com Patch

Estava pela internet, procurando por notícias sobre Sussurro, quando encontro essa entrevista maravilhosa e fictícia com o Patch no WonderBooks. Fui visitar o site que contém a entrevista original, em inglês e, ao lê-la, fiquei boba! Tive, então, que traduzi-la para vocês. Aqui vai:


Todos temos ouvido muito falar, na “blogsfera”, sobre esse misterioso e sexy bad boy. Bem, eu tive a honra de tê-lo como convidado em meu blog, onde tentei ter uma visão mais íntima sobre o que se passa em sua cabeça. Por favor, dêem as boas-vindas ao Patch Cipriano de Sussuro, pessoal!


Qual a sua melhor característica? E qual a pior?
Melhor - Matemática. Sou do tipo calculista e frio como uma pedra. Nora lhe diria que a pior coisa sobre mim é meu estilo de vida. Isso não se aplica a relacionamentos.


O que você gostaria que as pessoas conhecessem mais em você?
Eu acho que, quanto menos as pessoas me conhecerem, melhor.


Do que você mais tem medo?
Coelhos albinos. Aqueles olhos vermelhos sempre me matam. E ainda tem o inferno, que sempre parece estar respirando em meu pescoço.


O que você quer mais do que tudo?
Um corpo humano.


Então, os leitores querem saber, o que está rolando entre você e Nora?

Você vai ter que perguntar a ela – é ela quem manda no nosso relacionamento. Eu só faço o que ela me manda fazer.



O que você mais gosta em Nora? Há alguma coisa nela que aborrece você?
Fisicamente? As pernas dela. Num nível mais profundo? Ela não é tão diferente de mim quanto as pessoas devem pensar. Ela não se sente confortável com quem realmente é, então ela finge ser outra pessoa. Eu vejo além disso. Eu a amo pelas coisas que ela esconde de todo mundo.

Então, para o encontro perfeito ou se você está tentando conquistar uma garota, como você age?
Depende da garota. Eu acho que nunca usei a mesma tática duas vezes. Com Nora, tive que trazer abaixo uma parede, e isso me tomou tempo e paciência. Depois tive que convencê-la de que não era um cara mau, mas é claro que eu era.


Tenho notado que muitas de fãs fãs ficam loucas com você e acho que esse tem a ver com seu jeito de bad boy. O que você tem que é tão sedutor para elas?

Ouvir você me chamar de mau me faz rir. Eu não sou mau – só tenho um código de ética flexível. Não tenho medo de cruzar uma linha moral para fazer o que tem que ser feito. A sedução provavelmente se deve ao mistério. As pessoas odeiam o que não entendem, mas elas também se sentem atraídas por isso. Fique junto de mim por algum tempo e eu aposto que poderia transformar essa sedução em algo próximo a choque ou terror.



Cor favorita? Carro dos sonhos?
Preto. Eu gosto do Jeep, mas não me importaria em ter outro 1973 Camero. Meu último explodiu. Carro bomoba.


O que você planeja pra depois?
Se eu te contasse, teria que te matar.


Bem, aí está, senhoras e senhores. Patch Cipriano de Sussurro. Ele continua misterioso como sempre. Querem saber? Ainda estou abalada! Se quer saber mais sobre ele, visite o site da Becca Fitzpatrick, ou você sempre pode ir à livraria local e ler tudo sobre ele!



Para ler a entrevista original, clique aqui.
Traduzida por Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário