sábado, 28 de agosto de 2010

Sussurro x Crepúsculo?

A revista Marie Claire colocou em seu site, há um tempo, uma notícia sobre Sussurro, incentivando as pessoas a lerem a série. Fez, porém, uma comparação com Crepúsculo, dizendo que as histórias são familiares e que os anjos vão preencher o vácuo deixado pelos vampiros quando o filme Amanhecer, último da série vampiresca, for lançado.
É bem verdade que os anjos estão chegando com tudo, assim que os vampiros foram um estouro na época em que começaram a aparecer (principalmente com Crepúsculo), mas eu, particularmente, nunca gostei de comparações entre séries, já que cada uma tem seus próprios enredos e suas próprias características. Parece, porém que, hoje, todas as novas séries são comparadas a alguma que já existe.
E vocês, o que acham dessa comparação entre Sussurro e Crepúsculo?

Para ler a matéria da Marie Claire, clique aqui.

3 comentários:

  1. primeira *-*

    eo sou fãn de Crepúsculo , Sussurro .
    amo essas sagas .
    Ran .

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente apaixonada por sussurro, pra mim é a melhor saga que existe, eu amo, ñ gosto muito de crepusculo, mas respeito quem gosta, só ñ gosto de ouvir de pessoas que ñ sabe de nada que Sussurro é imitação de crepusculo, na minha opinião Sussurro é muuuiiitoo melhor.

    #minhaopinião
    #Sussurroévidaaamoo<3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada por sussurro, pra mim é a melhor saga que existe, eu amo, ñ gosto muito de crepusculo, mas respeito quem gosta, só ñ gosto de ouvir de pessoas que ñ sabe de nada que Sussurro é imitação de crepusculo, na minha opinião Sussurro é muuuiiitoo melhor.

    #minhaopinião
    #Sussurroévidaaamoo<3

    ResponderExcluir