terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resenha de Sussurro: Wanna Be Nerd

Hoje encontrei uma resenha muito legal sobre Sussurro e, como estou sem notícias, vou postá-la aqui. A resenha foi escrita pela dona do Wanna Be Nerd e no final, vou comentar um pouco sobre ela.

"Terminei de ler Sussurro há poucos minutos e UAU! :O Podem perguntar pra minha irmã, passei a tarde/noite quase toda soltando gritinhos/risadas igual uma doida rs Mas é que tinha tempo que um livro não me empolgava tanto com uma história.
Esse é um comportamento estranho pra quem se diz leitora como eu, mas tenho um problema seríssimo pra me concentrar. Mas Sussurro me deixou muito concentrada, acho que a palavra que se encaixaria melhor é vidrada. *-*


O que me deixou com mais vontade de ler esse livro, desde a época que a Lari falou tão bem dele, foi porque o tema é bem diferente do que eu costumo ler, Anjos, o única coisa que vi sobre o assunto foi aquela novela com o Caio Blat, Um Anjo Caiu do Céu rs Que ótimo exemplo né?!

O foco na vida de Nora eram os estudos (e COMO ela estudava! bem que eu queria ser assim), e por mais que sua amiga Vee tentasse empurrar os garotos pra cima dela, ela nunca deu muita bola porque por enquanto o cara certo ainda não tinha aparecido, por enquanto. Em uma aula de Biologia (já vi isso antes...) ela é obrigada a sair de perto de sua amiga para fazer dupla com um misterioso colega, Patch, o moço (bonito) é extremamente irritante, não colabora com as atividades e parecia saber tudo sobre ela, o que deixa a Nora com muita raiva.
Mas depois de conhecer Patch coisas estranhas começam a acontecer perto dela, acidentes, assaltos, e até morte, ela se sentia perseguida onde quer que ia.
Quando ela percebe, já está no meio de uma batalha entre anjos caídos e nefilins, e o alvo principal, é ela.

Não faltam partes com ação e uns ótimos sustos. As vezes as coisas aconteciam tão rápido que eu muito esperta tinha que voltar pra entender quando tinha começado a bagunça rs

Achei a Nora um personagem de muita personalidade, ela não é dessas meninas bobas que ficam só sonhando com o moço bonito pra salvar ela (tipo a amiga Vee), ela briga, xinga, corre atrás das coisas pra tentar resolver os problemas e descobrir o que está acontecendo, bem Suzannah (A Mediadora) :D
Eu ri demais das discussões dela com Patch, ele não tem vergonha de falar nada! hahaha morro de rir, adoro gente assim (quando não é comigo u_u) fica mexendo com Nora e ela ficava sem saber se odiava ou achava ele o máximo!!
Eu só conseguia enxergar o Patch como o Patrick Verona de 10 things I hate About You (Ethan Peck), e não é por causa do nome parecido, mas nas descrições dele só a imagem do Patrick vinha na minha cabeça, e não só fisicamente, o jeito também, sorriso de deboche e as implicâncias dele com a Nora".

Bem, devo dizer que adorei o jeito que ele descreve a Nora. Realmente, ela é uma personagem muito diferente das sem personalidade que eu tenho visto nas séries de hoje (sem querer citar nomes). E eu morri quando ela falou que o Patch parece com o Patrick de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você! Realmente, também tenho essa imagem dele na minha cabeça.
Espero que tenham gostado da resenha. Eu realmente achei muito legal!

#RECADO: Gente, mais um recado sobre as fanarts. Se vocês souberem fazer, ou de alguém que faz, nos mande, estamos loucas pra ver algumas, já que ainda não conseguimos encontrar na net. E se quiser nos mandar fotos suas com seus livros, de forma bem criativa, também fique à vontade! Mande para: seriesussurrobr@hotmail.com
Mais uma coisa! Coloquei um contador com os dias até a estreia de Crescendo nos EUA. Para acompanhá-lo, desça a página até o final :)

Fonte: Wanna Be Nerd
Post por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário