quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Livros da Série

Título: Sussurro (em inglês: Hush, Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Foi lançado no Brasil em: 01 de Junho de 2010
Editora brasileira: Intrínseca

Nora tem 17 anos, é uma garota bonita e possui uma vida bem normal, exceto pela morte de seu pai. Um dia, porém, quando o professor de Biologia realiza uma troca de parceiros entre os alunos, Nora é escolhida para ficar com Patch, um rapaz muito bonito e misterioso, que parece saber tudo sobre a vida da garota, mesmo sem nunca ter falado com ela antes.
Após conhecer Patch, a vida de Nora toma um rumo... Diferente. Coisas estranhas começam a acontecer, coisas realmente sérias e misteriosas, e a moça não tem ideia de em quem pode confiar mais, principalmente depois que sua melhor amiga, Vee, conhece dois rapazes que passam a ser um tanto quanto suspeitos.
No meio de tantos mistérios, Nora vai entrar num mundo completamente novo de anjos caídos e nefilins, que são criaturas metade humanas e metade imortais. E, no meio disso tudo, ela descobre-se apaixonada pelo estranho Patch. Será que esse amor vai conseguir sobreviver?

Título: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Lançamento nos EUA: 19 de Outubro de 2010 (ainda não há previsão certa para o lançamento no Brasil)
Editora brasileira: Intrínseca

Sinopse oficial: Nora devia ter sabido que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de estar começando uma relação com o seu anjo da guarda, Patch (que apesar do título, pode ser descrito como tudo menos angelical), e sobrevivendo um atentado à sua vida, as coisas não parecem boas. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue entender se é pro seu bem ou se seu interesse mudou pra sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obsessiva em descobrir o que realmente aconteceu com ele na noite em que ele saiu pra Portland e nunca voltou pra casa.
Quando mais Nora mergulha no mistério da morte de seu pai, mais ela questiona se sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como por que ela parece estar em perigo mais do que uma menina comum. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar ficando em seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas sozinha. Baseando-se pesadamente no fato que ela tem um anjo da guarda coloca Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar? 


 Não se esqueçam que a série Sussurro está concorrendo em 2 categorias no Teen Read Awards. Não deixem de votar nos links abaixo!
Best Hottie - Melhor gato (Patch)
Best New Writer - Melhor nova escritora (Becca Fitzpatrick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário