quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blog Tour - 1° dia

Como vocês devem lembrar, hoje começou o blog tour de Becca pelos blogs do Reuno Unido. O primeiro a entrevistá-la foi o Book Chick City.

BCC: Para aqueles que não estão familiarizados com a série Sussurro, você pode dar um pouco de informação sobre seus livros?

Becca: Claro! Sussurro é o primeiro livro da série, e é uma história sexy e sinuosa sobre uma garota de 16 anos que se apaixona por um anjo caído que tem um plano obscuro para se tornar humano. Pense em suspense romântico e paranormal para adolescentes.


BCC: Crescendo será lançado em Outubro no Reino Unido, você está trabalhando em um terceiro [livro] para a série? Está trabalhando em alguma coisa separada da série Sussurro?

Becca: Algo pode estar em produção, mas as pessoas vão ter que esperar para descobrir... Eu sou tão provocante!

BCC: Como você gosta de relaxar quando não está escrevendo?
Becca: Eu gosto de correr... Quer dizer, não estou certa se isso conta, já que que crio a maior parte do enredo do meu livro quando estou correndo! Também gosto de cavar a terra e plantar coisas (não sei se sou boa o suficiente para me chamar de "jardineira"), nadar com meus filhos, sair pra jantar com meu marido e ler na cama tarde da noite.

BCC: Qual o seu lugar favorito para escrever e você tem uma hora preferida do dia?

Becca: Eu tipicamente e escrevo no meu "estudo". É uma sala pequeno com três janelas, duas prateleiras de livros e uma planta quase morta. Prefiro escrever durante a manhã, quando minha mente está fresca e ainda consigo me lembrar dos sonhos da noite passada (sempre me ajudam a ter idéias), mas eu diria que 90% do que escrevo é à noite, depois que meus filhos vão pra cama.

BCC: Depois do lançamento de Sussurro, você ficou surpresa com a quantidade de comentários que ele acumulou pela blogosfera? Às vezes eram quase frenéticos!

Becca: *rindo* Eu estava mais era chocada! Tudo sobre ser publicada se tornou uma surpresa. Eu lembro distintamente do dia em que minha agente ligou para dizer que tinha vendido Sussurro pra Simon & Schuster. Depois de desligar, comecei a ler todas as muitas, muitas cartas de rejeição que havia acumulado antes disso. Eu ficava pensando "É mesmo verdade? Alguém realmente quer publicar meu livro?". Passei cinco anos ouvindo não, não e definitivamente não, então aquele sim me impressionou. Foi um choque delicioso e vestiginoso.

BCC: Qual o seu filme preferido?

Becca: Favoritos são tão difíceis! Sou o tipo de pessoa que constantemente muda de idéia, então me fazer escolher só uma coisa é complicado. Mas hoje... Vou dizer... Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice) com Colin Firth. Ou talvez A Garçonete (The Waitress). Ou Minha Vida É Um Desastre (Better off Dead). Ou Em Busca da Esmeralda Perdida (The Romancing Stone). Me lembrando agora, vou jogar fora Robin Hood Príncipe dos Ladrões (Robin Hood Prince of Thieves).
 
BCC: Sua música favorita?
 
Becca: Eu amo as músicas de O Fantasma da Ópera. Também amo quase tudo dos Rolling Stones.

BCC: E quanto a sua comida favorita?
 
Becca: Pergunta fácil! Sorvete!

BCC: Quem é seu autor favorito?
 
Becca: GAH! Esses favoritos são de matar! Jane Austen sempre é uma favorita. O mesmo para Sandra Brown.

BCC: E por último, se livro favorito?
 
Becca: SPEAK, da Laurie Halse Anderson, é um eterno favorito. Foi esse livro que me levou para a ficção para jovens adultos.
 
BCC: Muito obrigada, Becca, e muita sorte com Crescendo!
Muito legal, não é? Principalmente a parte que ela fala de Orgulho e Preconceito, amo esse filme! *-*
Além da entrevista, está havendo uma premiação para serem dadas 5 cópias de Crescendo, mas só vale para o território do Reino Unido/Europa, infelizmente.

Espero que tenham gostado, fiquem ligados nas próximas entrevistas!

Post e tradução por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário