segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cookie da semana #8

Trago para vocês o cookie dessa semana de Crescendo, apresentado pela Becca Fitzpatrick. Agora falta menos de um mês para o lançamento, pessoal!
Para ver o vídeo, sem legendas, clique aqui.


- Eu acho que já faz uma hora que comi pela última vez. - Vee disse. - Donuts, aqui vamos nós. Meu trato. - Ela estava quatro passos à frente puxando as portas.
- Pensei que você estava tentando perder peso para a estação da roupa de banho. - Falei.
- Você realmente sabe como estragar o clima. De qualquer modo, como um pequeno donut pode machucar? - Eu nunca tinha visto Vee comer só um donut, mas fiquei de boca fechada.


#RECADO: Quanto ao nosso site, já está quase pronto. Só faltam alguns detalhes finais e no máximo até o fim de semana provavelmente já estará no ar. Aguardem!


Fonte: Fallen Archangel
Post e tradução (não oficial) por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário