sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Crítica de Sussurro: Ju Lund

Como não tenho muitas notícias da série, vou postar mais uma crítica do livro para vocês que eu achei no site da Ju Lund. Espero que gostem!

"Sussurro foi uma bela dica de Leitura, obrigada! Com um prólogo no tamanho exato, de extrema qualidade e de dar arrepios até a nuca. Amei o livro e fiquei encantada com a autora Becca (a sagaz).
O Livro possui real qualidade, uma trama sedutora ao extremo, narrativa enigmática (além de irônica e sarcástica), suspense misterioso e personagens absolutamente ótimos! Não tenho “seda” o suficiente para “rasgar” em elogios… Quando cheguei na página 117, liguei para livraria, já queria a continuação. Para minha suspresa o proximo não existe ainda. [...]
Bom, há uma rotina, (adoro rotinas em livros) e tudo fica mais próximo de uma realidade, mesmo que remota (por conta da fantasia). No livro, a personagem principal Nora conhece um colega de turma chamado Patch. Ela é adorável e tem boa personalidade, apesar de complexa…rs Ele (minha Deusa!) é simplesmente fantástico (sonho de consumo). Os dois juntos é o que há de gostoso, e cenas como a da cozinha e do quarto escuro nos faz suspirar.
Um Romance muito legal, sem “mela-mela” e com um carinha bem estilo Bad Boy largado completam o clima do livro que fala de Anjos Caídos. Esses anjos nem são bons, nem tão ruins… Na verdade, são assim assim!"



Correções e post por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário