quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Elenco dos sonhos

Olá, pessoas!
Hoje vim com uma discussão que achei realmente legal: com quem vocês acham que Nora e Patch se parecem? Bem, vi algumas opiniões de pessoas que trabalham com a série e de alguns fãs, e vou postar aqui algumas delas.


Emmy Rossum


Rebecca, uma das donas do fã-site americano Fallen Archangel, sugeriu Emmy Rossum para ser Nora e Adam Gregory para ser Patch. Becca, a autora, concordou com a escolha de Emmy e ainda acrescentou que Leighton Meester poderia ser uma boa Nora.
Adam Gregory
Fãs da série citaram outros nomes, como Margarita Levieva, Olivia Thirlby, Lily Collins e Lexie Contursi para Nora. Já para Patch, as sugestões dos fãs foram Matt Lanter, Tom Sturridge, Steven Strait, Ethan Peck e até Logan Lerman, o garoto que faz Percy Jackson!
Até para Vee os fãs lançaram nomes como Katie Cassidy e Lorraine Nicholson, assim como para Elliot o ator da vez foi Cody Linley.
Pois é, a imaginação das pessoas é algo realmente legal de se ver, não é?

Margarita Levieva
Agora dando uma de metida... Dos atores e atrizes citados(as), eu ficaria com Emmy Rossum, Matt Lanter e Lorraine Nicholson, porém minha Vee ideal mesmo seria Bailey Hanks. Já como Elliot, bem... O único ator que veio à minha mente foi o Tom Felton. Acho ele perfeito para o papel!
Matt Lanter
Minha escolha da Emmy se dá ao simples fato de ela ser exatamente igual à Nora da minha imaginação! Quando vi a sugestão do nome dela, pensei imediatamente: é ela! E o Matt Lanter... é o Patch, com certeza. O ator tem uma mistura de atrevimento e bondade escondida no olhar, o que, pra mim, caracteriza muito o Patch. Mas, cá entre nós, o Drew Doyon, que fez a capa de Sussurro, ainda é o Patch encarnado! kkkkkkk

E aí, o que acharam das sugestões? Se tiverem outros artistas em mente, mandem um e-mail com "o elenco dos sonhos de Sussuro" que você tem em mente!
E aproveitem pra cruzar os dedos e pedir muito aos céus que um filme de Sussurro seja lançado!

Fonte: Fallen Archangel
Post por Mari.

Um comentário:

  1. Olha eu queria assim:
    Nora -Emmy Rossum
    Patch- Steven Strait
    Vee- AnnaShopia Robb

    ResponderExcluir