domingo, 19 de setembro de 2010

Tempest

Becca escreveu uma pequena nota sobre Tempest pra o site Fallen Archangel. Nela, a autora falou sobre a escolha do título do terceiro livro da série.
Ela não fazia ideia se o livro que começara a escrever em Agosto seria publicado ou não, então ainda não fazia ideia do título que ele teria, mas não estava muito preocupada com isso. Bem, pelo menos não até sua editora lhe mandar um e-mail pedindo um título para o livro, pois ele seria apresentado à editora e, em seguida, anunciado no Publishers Marketplace.
Becca, então, começou sua busca por um título que pudesse ser uma sequência de Crescendo. Como a história do segundo livro termina com uma tremenda reviravolta, segundo ela, e o terceiro irá começar justamente da cena em que ele termina, ela queria algo tempestuoso. Fez uma busca pelos dicionários e, ao bater os olhos da palavra Tempest, sentiu que aquilo se encaixava perfeitamente.
Ela ainda fala que ficou muito satisfeita por, mais uma vez, a escolha do título ser aceita de primeira por sua agente e por sua editora.

Já que estamos no assunto, há certas dúvidas sobre o título de Sussurro e Crescendo. O título Sussurro fez referência aos muitos segredos que Patch esconde de Nora, e que ela tenta desvendar. Já Crescendo foi com a intenção de intensificar a ideia de Sussurro (quem já leu o prólogo e o 1º capítulo pode entender bem isso, já que há ainda mais segredos no segundo livro).

Fonte: Fallen Archangel
Post por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário