sábado, 11 de setembro de 2010

TERCEIRO LIVRO CONFIRMADO!

É, vocês podem oficialmente se descabelar de alegria, porque eu acabei de saber que a Becca Fitzpatrick assinou um contrato com a Simon & Schuster (editora americana de Sussurro) para escrever um terceiro livro da série!
Segundo a autora, ela não tinha certeza de como Crescendo ia terminar, por isso não fazia ideia se seria necessário um terceiro livro ou não. Houve, porém, uma reviravolta no fim do livro (e é aqui que eu fico mais ansiosa pra lê-lo!), que deixou margem para uma continuação da série, que se chamará Tempest (deverá ser traduzido como Tempestade, Tormenta ou algo do tipo).
Na verdade, Becca assinou um contrato para escrever mais dois livros, e um deles seria o 3º da série Sussurro, porém o outro ainda está indefinido sobre o que será. Ela não deu certeza de escrever um quatro livro para a série, mas garente que esse outro livro será um romance juvenil, pois é sobre isso que ela gosta de escrever.

Aqui está o anunciamento oficial do contrato que ela fez com a editora:
"Tempest, de Becca Fitzpatrick, o terceiro livro da série que foi bestseller no New York Times, Sussurro, foi assinado com Emily Meehan, da Simon & Schuster, num acordo importante, que envolverá dois livros com publicação no segundo semestre de 2011, por Catherine Drayton da Inkwell Management."

Pois é, só por essa notícia, já ganhei meu dia! Agora vamos torcer para que realmente tenha um quarto livro e ainda mais: um filme!
Talvez consiga mais informações ainda hoje sobre esse terceiro livro. Fiquem ligados!

Fontes: Fallen Archangel e Becca Fitzpatrick Livejournal
Post por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário