sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capa de "Crescendo"

Calçada de Denver


Como vocês já devem saber, Crescendo, a continuação e o grande final da série Sussurro, será lançado nos EUA no dia 19 de Outubro. Sua capa, reproduzida em uma calçada em Denver, no Denver Teen Festival, foi lançada no dia 10 de Abril. Desta vez, não há Patch na capa, apenas Nora. E a modelo escolhida para representar a personagem na sessão de fotos foi Samantha Ruggiero.
Surgido o assunto "com quem Nora se parece?", a autora da série, Becca, escreveu no fã-site americano Fallen Archangel como ela imagina que Nora é. Segundo Fitzpatrick, a personagem possuiria cabelos selvagens e sexys, num tom entre vermelho e castanho, e bastante ondulados. Seus olhos seriam extremamente cinzas e suas pernas, longas. Confira a foto que Becca escolheu para a imagem que ela tem de Nora:
 

 Porém, como já foi citado antes, a modelo escolhida para a capa de Crescendo foi Samantha, e a editora americana Simon & Schuster, juntamente com James Porto, criador da capa, forneceram algumas imagens da sessão de fotos realizada para o livro.
  



Outra coisa disponibilizada de Crescendo foi o Prólogo e o 1º capítulo do livro, os quais você pode baixar aqui. (Traduzido por Theo)

Fontes: Literalmente Falando
            Fallen Archangel 

Um comentário: