sábado, 25 de setembro de 2010

Book trailer de Crescendo: LANÇAMENTO!

Finalmente foi lançado o book trailer de Crescendo! Confiram:



TRADUÇÃO (Legenda em breve):

"Eles salvaram um ao outro"
"O anjo da guarda dela"
"Seu primeiro e único amor"
"E se ela acreditar em seus próprios olhos"
"Ele é o homem..."
"Que matou o seu pai"

E então, amaram tanto quanto eu? Então esperem, que ainda tem mais notícias!
O fã-site americano Fallen Archangel, além de disponibilizar hoje o book trailer, também abriu uma competição para os fãs ganharem ARC's (Cópias adiantadas de leitura) de Crescendo (em inglês, é claro). Dez cópias serão sorteadas e a competição é internacional, porém apenas algumas cópias serão disponibilizadas para outros países que não os EUA. Para participar, visitem o site e preencham o formulário (cada pessoa pode se cadastrar apenas uma vez) disponível no post do book trailer. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente na segunda-feira, dia 27 de Setembro. Corram, pois vocês só podem se inscrever até a meia-noite de amanhã (Domingo)! Os vencedores serão contactados por e-mail, por isso lembrem-se de checar os seus na segunda-feira se forem participar, pois quem vencer terá apenas 24 horas para responder às donas do site.
Qualquer dúvida, falem conosco por e-mail ou pelo twitter!

Ah, e se alguém aqui do Brasil que acompanha nosso site ganhar, nos avisem, por favor! :)


Fonte: Fallen Archangel
Post por Mari.

3 comentários:

  1. Ai. Meu. Deus. O book trailer acabou de me matar. Quase chorei. Como assim, o Patch, o nosso Pacth, matou o pai da Nora? D: Mais ansiosa do que nunca para Crescendo!

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro em inglês!É simplesmente maravilhoso. A história me surpreendeu em vários momentos.E só para todos saberem, o Patch não matou o pai da Nora, porque ele nem era pai dela..(oops, sorry) mas era pura emoção do início ao fim, entao recomendo que leiam mesmo. Eu somente li em inglês porque ate sair em portugues eu ja teria morrido!!
    Bjo e abraços

    OBS:Marcie é irma da Nora!!

    ResponderExcluir