quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Blog tour - 2º e 3º dias

A segunda parada do blog tour da Becca foi no blog britânico The Bookette, no dia 4 de Outubro. O blog britânico nos forneceu alguns extratos exclusivos de Crescendo para nos deixar ainda com mais água na boca!

Com a menção de anjos do mau, os pêlos dos meus braços se arrepiaram.

Ele virou a cabeça para trás, em direção à floresta, esticando o pescoço. "O anjo", ele sussurrou em pânico. "O anjo está vindo!"


Sua boca se retorceu em formas distorcidas, e parecia que ele estava lutando pelo controle de seu próprio corpo. Arqueou-se para trás violentamente e seu capuz foi arremessada caminho a fora. Eu ainda apertava a capa, mas senti minhas mãos reflexivamente amolecerem. Encarei o homem com um suspiro de surpresa preso em minha garganta.


A terceira parada do blog tour foi no blog britânico Once Upon a Bookcase. Lá, eles postaram em extrato de flashback de Patch e Nora.

Logo que meus dedos alisaram o local de suas costas onde as cicatrizes das asas costumavam ficar, uma luz distante explodiu no fundo da minha mente. Escuridão total, rompida por uma explosão de luz ofuscante. Era como assistir a um fenômeno cósmico no espaço de uma distância de mil milhas. Senti minha mente ser sugada para dentro da de Patch, para dentro de todas as mil memórias privadas que estavam armazenadas lá quando, de repente, ele pegou minha mão e deslizou-a para baixo, para longe do local onde suas asas se juntavam com suas costas e tudo girou bruscamente de volta ao normal. "Boa tentativa", ele murmurou, seus lábios contra os meus enquanto ele falava.

Esse último extrato é do primeiro capítulo de Crescendo, que já está disponível na internet e traduzido aqui no nosso blog :)

P.S.: Quero pedir mil desculpas pela demora nos posts, mas é que vocês devem saber como é final de terceiro ano, correria de vestibular e etc. Mas estamos dando o máximo de nós. Em breve tudo vai melhorar, principalmente porque conseguimos recuperar o site, então ele logo, logo estará no ar!


Post e tradução por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário