segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cookie da semana #12

Aqui estamos nós com nosso último cookie de Crescendo. É amanhã, pessoal! *-*
E este último cookie foi apresentado por vários donos de blogs. Para ver o vídeo, sem legendas, clique aqui.

- Uma garota gostosa chamada Marcie me falou. Eu a encontrei no posto de gasolina e ela fez questão de vir se apresentar. Por falar nisso, ela disse que você é uma perdedora.
 e
 
"Ele passou pela porta e eu enrolei uma das pernas da calça ao redor do seu pescoço, puxando para trás com toda minha força."
  
e 

"Mas não foi seu figurino que atraíu minha atenção, foi o carro. Era um reluzente Jeep Commander preto. O motor foi começado e puxou o jeep para a esquina e fora do alcance de visão." 

e

"Eu não estava longe da casa dela quando notei luzes vermelhas e azuis no espelho retrovisor."
e
 
"O hall de fora estava claro e eu me virei para ele, meu coração batendo fortemente conta minha costela. Cheguei ao topo das escadas quando um clique suave me alertou que a maçaneta da porta da frente estava sendo viranda."

É isso aí, sugars, mal posso esperar por amanhã! :D

Fonte: Fallen Archangel
Post e tradução (não oficial) por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário