quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entrevista com Becca: Paperback Dolls

O blog Paperback Dolls postou ontem uma entrevista com a Becca Fetzpatrick. Confiram:

Qual é o seu maior medo?
Tenho muitos pesadelos com ursos. Estou pensando que isso tem algum significado psicológico e profundo.

Qual o seu atual estado de espírito?
Estou me sentindo ridicularmente em paz. Finalmente está quente aqui em Ft. Collins e eu estou com as janelas abertas.À distância, um dos meus vizinhos está cortando seu gramado... 

Qual é a sua ocupação favorita? (Maneira de passar o tempo)
Comprar sapatos, cavar terra (também conhecido como jardinagem), ler histórias para meus filhos na hora de dormir, correr, preparar o jantar com meu marido.


Com qual figura histórica você mais se identifica?
Laura Ingalls Wilder (N/Mari: escritora estadunidense de livros infanto-juvenis)

Que pessoa viva você mais admira?
Minha mãe. Ela é incrivelmente otimista - estar perto dela me faz apreciar todas as bençãos em minha vida.

Quem é seu herói ficcional favorito?
Oh, como eu amo Elizabeth Bennett! Também adoro James Fraser. E Rhett Butler.
Quem são os seus heróis da vida real?
As pessoas que defendem aquilo no que acreditam; pessoas que se erguem ao invés de afundarem.  

Qual seu pertence mais precioso?
Minha família.

Quando e onde você foi mais feliz?
Sempre estou mais feliz ao lado da minha família. Nós somos um grupo grudado. Minhas irmãs são minhas melhores amigas. Meus filhos são minhas alegrias. Meu marido é minha alma gêmea.

Qual sua característica mais óbvia?
Meu cabelo gigante e encaracolado, argh!

Qual o traço que você mais odeia em você mesma?
Acho que eu trabalho demais.
 
Qual o traço que você mais odeia nos outros?
Não sou muito fã de quem apunhala os outros pelas costas.

Qual a sua maior extravagância?
Comida - Eu gasto bastante dinheiro em frutas e vegetais orgânicos. E queijos. E pão "feito em casa" de uma padaria local.
 
O que você menos gosta na sua aparência?
Meu cabelo gigante e encaracolado, argh!
O que você

Que virtude você considera mais superestimada?
Beleza.

Em que ocasião você mente?
Quando a verdade pode machucar alguém.

Que palavras ou frases você mais usa?
Vá para a cama! (Direcionada aos meus filhos)

Se você pudesse mudar uma coisa em você, o que seria?
Hmm... Gostaria de ser mais aberta a mudanças.


Qual você considera sua maior realização?
Minha família. Nós somos estranhos e um pouco herméticos, mas nos amamos. Muito. E somos felizes :)



Onde você gostaria de viver?
Em algum lugar quente, onde eu possa fazer jardinagem.

Qual a qualidade que você mais admira em um homem?
Honestidade.
 
Qual a qualidade que você mais admira numa mulher?
Honestidade.


Do que você menos gosta?
Quando eu entro num banheiro público, grande e vazio... E a pessoa que entra depois de mim entra na cabine ao meu lado.

O que você mais valoriza nos seus amigos?
O otimismo e as risadas.

Como você gostaria de morrer?
Oh Deus! De verdade? Não quero pensar nisso!

Se você estivesse prestes a morrer e voltar como uma pessoa ou animal, o que ou quem você acha que seria?
Hmmm. Gostaria de voltar como algum mamífero marinho. Talvez um golfinho...

Se pudesse escolher um objeto para ser quando voltasse, qual você escolheria?
Um livro. Um livro muito lido e muito amado.

Qual o seu lema (Palavras em que você se baseia ou que significam muito para você?)
"Ninguém se importa em ter o que é muito bom para eler" - Jane Austen

Quem é sua maior influência?
Vou ter que dizer minha mãe... Ou meu marido. Os dois são grandes componentes em fazer seus sonhos virarem realidade. Quando você está na mesma sala que eles, você realmente sente que qualquer coisa é possível.

Com qual dos seus personagens você mais se identifica?
Provavelmente Vee. Nós duas podemos ser estranhas e chocantes!

É isso aí, espero que tenham gostado :)

Fonte: Fallen Archangel
Post e tradução por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário