sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Blog Tour parte 2 - 4º dia

No quarto dia do blog tour de Crescendo, o blog Wondrous Reads promoveu uma discussão sobre quem seriam os atores para um possível filme da nossa série. Vejam quem eles sugeriram (ah, e não reparem, mas não vou resistir e com certeza farei comentários :P):

"Não sei vocês, mas eu REALMENTE quero um filme de Sussurro. Isso não seria legal? Ver Patch em toda sua glória naquele telão, com... Nah, isso é tudo o que eu realmente quero ver. Me desculpem pela superficialidade, mas vocês sabem como esse cara deve ser. Gostosura obscura, se vocês precisam ser lembrados ;)
Às vezes quando leio livros tenho uma ideia muito clara de quem eu gostaria que interpretassem os personagens numa adaptação cinematográfica. Vocês podem não concordar com todos eles, mas aqui estão minhas escolhas para alguns dos personagens principais de Sussurro e Crescendo!

Patch


Acho que ele é um pouco incomum, mas durante todo o tempo em que eu estava lendo Sussurro e Crescendo, via esse cara como Patch. Ele é Danny O'Donoghue - vocalista da banda irlandesa The Script. Ele tem o cabelo perfeito de Patch, altura e atitude. Eu o amo! (Ele provavelmente não sabe atuar, mas hey-ho!)


Meu Facebook Fan Group de Sussurro me alertou sobre esse modelo, Louis Prades. Novamente, olhem seu cabelo e seu corpo sarado... Ele é como um Taylor Lautner mais velho! Não me importaria em vê-lo com asas de anjo.

N/Mari: Ok, vou ser sincera, eu não gostei de nenhum. Sei lá, além de ter achado os dois meio feinhos (já que o Patch tem uma aparência bonita), imagino ele mais, sei lá... Encorpado, se é que vocês me entendem :P O olhar do primeiro realmente é o que eu imagino em Patch, mas Drew Doyon e Matt Lanter ainda são minhas primeiras opções :)

Nora


Se você ignorar a cor do cabelo, acho que Hilarie Burton de One Tree Hill seria perfeita para Nora. Ela tem os cachos, o olhar levemente inocente e uma tendência para tomar decisões esúpidas (bem, pelo menos Peyton tinha!). Ela também consegue ser um pouco irritante, o que eu acho que é uma das piores características de Nora.

N/Mari: Ainda bem que ela falou da cor do cabelo, porque realmente não tem nada a ver :P Bem, até que não é TÃO ruim, mas eu ainda não a escolheria. Ela parece ser meio velha para ser Nora e, apesar de existir algo chamado mega-hair, ainda acho seu cabelo é muito curto e muito... Sei lá, algo que eu não imagino na Nora! Mas os olhos são bem parecidos sim e, bem, quanto à personalidade, não posso falar nada, já que nunca a vi atuando hm

Vee


Para Vee, acho que Leighton Meester (Blair em Gossip Girl) se encaixa no papel. Ela é amigável e aberta como Vee, e tem aquela aparência de a-garota-da-porta-ao-lado. E também, consigo vê-la ser muito entusiasmada com as coisas, enquanto ainda apoia muito Nora e às vezes é mais esperta do que ela.

N/Mari: Honestamente? Deu uma dor no meu coração quando vi essa indicação. Eu sou MUITO fã da Leighton e acho ela uma atriz extremamente brilhante, mas fisicamente não tem NADA a ver com Vee. Mesmo estando loira. Vee tem que ser bem mais cheinha que ela (não gorda, mas a Leighton é muito mais magra do que a Vee tem que ser). E ela realmente pode ser bem entusiasmada, mas mesmo assim ainda não a enxergo no papel. Minhas indicações seriam ou Hailey Banks ou Hayden Panettiere.

Harrison



Aqui nós temos Ryan Gosling como o pai de Nora, Harrison. Tenho certeza que muitos de vocês já o viram interpretando Noah em Diário de Uma Paixão e vão concordar que ele é realmente bom no quesito atuação. É sua aparência (muito 'papai', né?) que eu acho que grita 'Harrison Grey', apesar de que ele poderia fazer esse papel sendo 5/6 anos mais velho.


N/Mari: Pra falar a verdade, nunca parei pra pensar no Harrison, mas acho que daqui a uns 5/6 anos o Ryan definitivamente poderia interptretá-lo, sim :D Por enquanto, ainda acho ele meio novo hm

Marcie


Então, quem seria a atriz certa para a vadia Marcie? Bem, Minka Kelly, é claro! Não que ela seja tão horrível assim, mas em Friday Night Lights (que é um programa maravilhoso, por sinal!) sua personagem Lyla começa meio que como uma criança mimada. Eu acho que ela poderia interpretar Marcie sem problemas - ironias trocadas entre ela e Hilarie Burton valeriam a pena ser assistidas!

N/Mari: Ah, não sei por que, mas eu adoro a Marcie! Acho que tem algo a mais nela do que nós realmente vemos, e sinto que isso vai ser mostrado em Crescendo. Minka tem cara de quem poderia interpretar Marcie, mas se for por aparência eu acho que indicaria a Ashlee Simpson ruiva, só que com uma atuação como a que eu acho que Minka pode fazer.

Scott



Vocês se lembram Andrew Keegan em 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, não é? Ele é um bajulador, um idiota que não se preocupa com nada no mundo. Scott, em Crescendo, é *exatamente* assim, apesar de que talvez não seja tão malvado. Ele tem um lado semi-legal, o qual eu não me recordo de estar presente em Joe Donner. Esse foi parte do seu charme (ou falta dele).

N/Mari: Bem, eu não conheço Scott ainda - infelizmente -, mas o Andrew realmente interpreta bem e, pelo que já ouvi sobre Scott, acho que foi uma boa indicação.


---

É isso aí, gente. Se vocês quiserem dar suas opiniões, vão lá na nossa comunidade do orkut e postem quem vocês acham que seria um bom ator ou uma boa atriz para os personagens do livro!

Post e tradução por Mari.

2 comentários:

  1. nossa horrivel!!! minha nora é: lyndisy fonseca ou alexandra daddario
    meu patch é: Shiloh Fernandez , minha vee é:Aimee Teegarden ,meu scott:Adam Raque, marcie:emma stone
    peloamordedeuz!! a vee é gorda e tem cabelo louro enorme!! tem olhos verdes e é bem branca,o cabelo da nora é castanho avermelhado e ela e atraente ,alta e nada irritante, e sim obsessiva, seu humor as vezes maldoso ou sarcastico... ela e otima!!! e o scott e louro de olhos claros!!! a marcie tem o cabelo louro avermelhado!!

    ResponderExcluir
  2. Aff credo !
    Se eu fosse fazer um filme seria algo surreal !
    O Patch, no mínimo poderia ser alguém parecido com o modelo da capa do livro ou ainda mais bonito!
    A Nora teria que ser simplesmente Linda!
    Chega de gente sem graça conquistando o mocinho , Nora no minimo seria cheia de personalidade engraçada , louca um pouquinho ! E o patch seria do jeito do livro !!

    ResponderExcluir