sábado, 9 de outubro de 2010

SPOILER! Review de Crescendo: La Femme Readers

O blog La Femme Readers fez uma review muito legal sobre Crescendo. Confiram:

 "Crescendo foi uma sequência fenomenal que superou Sussurro. A continuação da história sobre anjos caídos vs. Nefilim foi emocionante e divertida. Muitas perguntas são respondidas enquanto novos elementos e personagens foram adicionados. Em Sussurro, a personagem principal, Nora, era ingênua e perdida, enquanto neste livro ela é mais ligada e mais aberta para ocasiões inesperadas. A única coisa que eu achei irritante foram seus sentimentos indecisos em relação a Patch. Durante Crescendo, ela lutou persistentemente com seu amor proibido que estava brincando com fogo. Eu entendo por que Nora experimentou essas emoções, mas senti que ela não tinha tinha compromisso por trás de suas ações. Em adição à atmosfera tensa em torno do relacionamente deles, foi apresentado todo o mistério por trás da morte do pai de Nora. Fiquei envolvida nas voltas e reviravoltas nas quais Nora se encontrou e ansiei por respostas.   
 Um novo personagem que me intrigou, além de Patch, óbvio, foi Scott. Ele recentemente voltou para a cidade quando problemas começaram a persegui-lo. Nora conhecia Scott quando eles eram mais novos e foi colocada na equação para fazê-lo se sentir bem-vindo. A amizade deles foi meio dura por causa do jeito idiota de Scott. Mesmo assim, eu queria saber mais sobre Scott e fiquei chocada quando sua verdadeira história foi revelada. Os leitores de Sussurro já sabem quem é Vee, a melhor amiga de Nora. Sim, às vezes ela era arrogante e um saco, mas cara, ela ficou engraçada! Suas falas eram inestimáveis e me fizeram rir. Essa foi uma ótima maneira de aliviar os ânimos quando tudo ficava sério demais. Finalmente, o final foi louco! Uma reviravolta não prevista me deixou babando pelo próximo livro. A escrita de Becca é verdadeiramente uma força da natureza, que vai continuar a abastecer minha necessidade de histórias sexys, legais e cheias de badboys."


Mal posso esperar para ler Crescendo! *-*

Post e tradução por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário