terça-feira, 12 de outubro de 2010

Blog tour - 4°e 5° dias

No 4° dia do blog tour de Becca, foi realizada uma competição para os fãs ganharem cópias de Crescendo no blog Book Geeks, porém foi fechada apenas para os moradores do Reino Unido.

A parada do 5º dia foi no blog So Many Books, So Little Time, que deveria fazer um extrato de áudio sobre o livro, porém tudo o que encontrei lá foi uma review de Crescendo. Aqui vai:

"Há uma grande espera por Crescendo, espera essa que parece ser ainda maior pelas dúvidas deixadas no final de Sussurro. E não muitas foram realmente respondidas.
No prólogo do livro nós vemos os momentos finais da vida de Harrison Grey, e mesmo assim é só no final da história que descobrimos o que realmente aconteceu com ele, por que e quem estava envolvido. Também houve dúvidas sobre se Patch estava envolvido ou não. Isso realmente me agonia porque foi muito simples, mas levou mais de 400 páginas para chegar ao ponto. De qualquer maneira, nós descobrimos o nome verdadeiro de Patch. E de um jeito totalmente inesperado.
Quando comecei a ler, aplaudi Becca Fitzpatrick por dar mais força a Nora do que em Sussurro, mas depois ela ficou realmente estúpida. Se tornou muito mais obsecada por Patch e isso a causou muitos problemas. Mas o próprio Patch também estava diferente. Ele não era tão assustador quanto em Sussurro, mas também não aparecia muito. Na verdade, eu meio que senti falta dele, especialmente quando ele desenvolveu um poder bem interessante.
Mesmo que eu tenha lido Crescendo esporadicamente, ele realmente é viciante e difícil de ser deixado de lado, mesmo quando Nora me frustrava até não poder mais. Becca Fitzpatrick realmente sabe como manter seus leitores na beira de seus assentos e fazê-los voltar para mais.
Estou realmente ansiosa para ler mais sobre Patch no próximo livro, Tempest."

Post e tradução por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário