segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cookie da semana #10

Aqui está o 10° cookie de Crescendo. Agora só faltam provavelmente mais 2 até o livro ser lançado (em 14 dias *-*). Esta semana foi uma moça da Simon & Schuster britânica que apresentou o teaser. Para assistir ao vídeo, sem legendas, clique aqui.

- Diga ao atendente para enviar ajuda. Diga a ele que não há homem nenhum. Diga a ele que é um dos anjos maus que veio para possuir meu corpo e jogar fora minha alma.
e
"Eu estava no jardim da frente. Um vento turbulento varreu folhas mortas através da rodovia e ao redor dos meus tornozelos. Uma nuvem estranha em formato de funil agitou-se no céu acima de mim, mas não fez nenhum movimento para tocar mais abaixo, como se estivesse contente em esperar por seu tempo antes de encolher. Patch estava sentado no parapeito da varanda, cabeça curvada, suas mãos entrelaçadas com força entre seus joelhos".

Quanto ao site, aguarde mais um pouco, porque nossa vida está realmente complicada em relação a isso. Mas ele com certeza virá em breve :)

Fonte: Fallen Archangel
Tradução (não oficial) e post por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário