segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pelo que aguardar em Crescendo?

Foi postado no blog do Fallen Archangel algumas coisas pelas quais nós devemos esperar em Crescendo. Confiram:


  • Vee Sky - A melhor amiga de Nora está de volta, e tão louca por garotos quanto era em Sussurro! Seu novo interesse romântico pode ser surpreendente, mas super emocionante também! 
 
  • O que realmente aconteceu na noite em que o pai de Nora foi morto? Você vai descobrir logo! Pode achar que já desvendou tudo, mas talvez tenha algumas surpresas pelas quais não esperava.
 
  • Detetive Basso - Você foi deixado(a) com um pouco de dúvida sobre o detetive. Basso era bom ou não em Sussurro? Eu sei que ele era! Ele me fez sentir que há mas nele do que podemos ver. Bem, ele voltou em Crescendo, o que pode ajudar você a tomar sua decisão!
 
  • Rixon - Amei as cenas de brincadeiras entre Patch e seu melhor amigo e também anjo caído em Sussurro, então fiquei muito feliz que ele retornou em Crescendo! Com sorte você vai ficar feliz também!
 
  • Marcie Millar - Como revelou o cookie da semana #3, há uma briga de gatos entre Marcie e Nora. Tenho que dizer que essa é uma das minhas cenas favoritas do livro! E com Marcie à solta, você nunca sabe o que vai acontecer!
 
  • Patch - DÃ! Em Crescendo você vai conhecer mais sobre Patch, incluindo seu nome verdadeiro e onde ele mora!

Cada coisinha que eu leio me faz ter mais vontade ainda de ler Crescendo! Mas tudo bem, é só esperar até amanhã pra comprar *-*

Fonte: Fallen Archangel
Post e tradução por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário