quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blog Tour parte 2 - 1º dia

A segunda parte do blog tour, como já foi dito aqui, está sendo no blog Wondrous Reads. No primeiro dia (12/10/2010), ele nos trouxe uma discussão sobre as capas do Reino Unido vs. as dos E.U.A.
               Capa do Reino Unido        Capa dos E.U.A.

"Sei que a diferença entre essas capas não é tão grande, mas ela é suficientemente notável para atrair minha atenção. Não tenho certeza de por que as editoras do Reino Unido e dos E.U.A. decidiram fazer esses pequenos ajustes, mas acho que funcionou.
Eu prefiro muito mais o local e o tamanho do título na edição britânica, já que ele se destaca mais e dá mais espaço para o relâmpago aparecer. Essas capas terminam sendo pequenos trabalhos de arte, então quanto mais eu puder ver, melhor. Acho que também prefiro o esquema de cores mais claras da edição britânica, embora eu esteja meio indecisa. O tom mais escuro e sombrio da edição americana provavelmente se encaixa mais no espírito do livro, embora talvez ela se encaixe em todo esse estereótipo de romance paranormal um pouco bem demais. O que vocês acham?
Fora o que eu mencionei acima, a única outra coisa sobre a qual eu tenho uma opinião é a proximidade de Nora. Acho que a edição americana acertou em tê-la posto bem no canto da capa, sem nenhum espaço ao redor dela. Não tenho ideia do por quê, só sei que eu gostei disso!

Então, agora é com vocês: quem venceu?"

Sei que esse post pode não interessar muito a nós, brasileiros, mas aí está mais uma informação para vocês sobre Crescendo :) E a pergunta está de pé: quem ganha?

Fonte e tradução por Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário