quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fan Playlist

O fã-site Fallen Archangel está contando com a ajuda de todos da nossa série para criar uma playlist dos três livros completamente feita por fãs! Eu, particularmente, que mexo com a playlist aqui do blog e gosto de procurar músicas sobre anjos, já coloquei um bocado lá. Coloque você também! Basta clicar aqui e preencher o formulário com o nome da música (Song), o artista ou a banda (Artist/Band) e colocar com qual livro a música combina (Which Book/Playlist): Sussurro (Hush Hush), Crescendo, Tempest ou os três (All 3).

Você pode participar até o dia 31 de Outubro. Depois disso, as donas do site vão avaliar as indicações e fazer uma top list com as melhores. Colocarão, então, a top list no site para que nós votemos nas que mais gostamos. Vai ser bem divertido!

Não deixem de participar, gente! :)

Fonte: Fallen Archangel
Post e tradução por Mari.

3 comentários:

  1. Eu estou louca para ler os livros da série!Sempre que posso dou uma passadinha aqui :)

    Parabéns pelo blog!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oie lindas estou tentanto fazer a fan playlist mais aparentemente está desativado! deve ser só o meu computador, mas deem uma olhadinha e vejam o que é! vllw amo o blog de vocês, estão de parabens! beijos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, é que você só podia ter participado até ontem de meia-noite, por isso está desativado :D E a playlist foi organizada pelo fã-site Fallen Archangel, não pela gente, então eu acho que é isso ;)

    ResponderExcluir